Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O piloto tocantinense Felipe Fraga segue imbatível na categoria Turismo do campeonato Brasileiro de Turismo. No último domingo, venceu de ponta a ponta a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

A prova foi disputada debaixo de muita chuva, e foi encerrada com o safety car na pista. O outro piloto tocantinense na corrida, Marco Túlio, terminou na 14ª colocação.

Com a segunda vitória consecutiva no Brasileiro, Felipe Fraga disparou na liderança com 48 pontos. O segundo colocado é o piloto paranaense Gabriel Casagrande, que soma 40 pontos, e terminou em segundo, em Cascavel.

Corrida

Fraga chegou à segunda vitória na temporada nas duas provas disputadas, e mais uma vez sem dar chances aos adversários, já que venceu de ponta a ponta e, ainda, fez pole position no sábado. Na primeira etapa, em Brasília, há duas semanas, a história se repetiu: melhores tempos, pole position e lugar mais alto do pódio.

Agora os pilotos só voltam a entrar na pista no dia 11 de agosto para a disputa da terceira etapa, que será realizada em Ribeirão Preto (SP). Felipe Fraga conta com apoio do Governo do Tocantins e seu carro leva as cores e o nome do Estado.