Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente prega pacificação no PMDB

Presidente prega pacificação no PMDB Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente prega pacificação no PMDB Presidente prega pacificação no PMDB

O presidente regional do PMDB no Estado, deputado federal Junior Coimbra tenta se aproximar do ex-governador Marcelo Miranda para uma pacificação no partido e inclusive superar os últimos acontecimentos entre os dois. “Quero acabar com a briga no partido, essas picuinhas e fofocas. O PMDB precisa de uma pacificação”, frisou.

Coimbra conta que está disposto a abrir diálogo com todas as alas do partido e principalmente com Marcelo. “Da minha parte não tenho mágoa dele nem de ninguém e estou aberto ao diálogo”, frisou. Questionado como pretende na prática se aproximar de Marcelo e aparar as arestas ele disse que quer conversar com todos.

Após pedido de intervenção protocolado pelo grupo de Marcelo, críticas por parte da esposa de Coimbra contra o ex-governador o presidente ainda assim saiu em defesa do nome de Marcelo para 2014. “O nome dele é natural e popular não só dentro do partido mas no Estado. Da oposição o nome mais lembrado hoje é o do Marcelo”, defendeu.

Coimbra garantiu que dará total aval e apoio para o nome de Marcelo se for a vontade do partido.

O presidente negou ter intenção de deixar o PMDB em razão de divergências com Marcelo e frisou que tal possibilidade seria analisada apenas na hipótese de intervenção da nacional na sigla.