Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

 A Oi está selecionando estudantes para o Programa Geração Estágio Técnico. As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 31 de julho. O Estágio Técnico é oferecido a alunos de cursos Técnicos em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica. Há oportunidades para atuar em vários estados do país, totalizando, aproximadamente, 100 vagas.

 O Programa Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano e tem como objetivo desenvolver estudantes do nível Técnico para suprir a demanda das áreas de Operação de Rede, Desenvolvimento e Engenharia de Rede, para os cargos de Técnico e Assistente.

 Para os Estagiários, a Oi oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, celular com franquia limitada e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações de desenvolvimento presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento de um Gestor e de um “Padrinho”.