Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Corregedoria Geral de Palmas seleciona servidores para formação de três Comissões Permanentes Disciplinares. Estão sendo ofertadas 12 vagas, sendo três para presidentes, seis para membros e três para ocupar as vagas de secretários. O processo seletivo é exclusivo para bacharéis em direito que sejam servidores efetivos e estáveis no quadro permanente da Prefeitura Municipal de Palmas.

 Seleção em três etapas: análise curricular, entrevista e aferição de conhecimento. A gratificação para presidente é DAS 6 (R$ 1.152,48); e para membro e secretário é DAS 7 (R$ 940,00).

Os interessados deverão encaminhar currículo à sede da Corregedoria Geral de Palmas instalada na Secretaria de Transparência e Controle Interno (Anexo Administrativo I na 104 Norte - Avenida JK - Edifício Via Nobre Empresarial Lote 28 A - 6° andar) ou por e-mail:processoseletivosetci@palmas.to.gov.br  ou  corregedoria@palmas.to.gov.br.

Vale ressaltar que em função do Decreto n° 507, de 17 de junho de 2013, os servidores da Secretaria Municipal da Educação não poderão participar do processo seletivo. (Ascom)