Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Escolhido pelo presidente regional do PMDB, deputado federal Junior Coimbra para gravar inserção para horário eleitoral da nacional da legenda cedido para a sigla no Estado, o ex-governador Marcelo Miranda não participou das gravações nesta quarta-feira, em Brasília.

Coimbra justificou ao Conexão Tocantins que Marcelo não compareceu porque gravará em outra data. Na ausência de Marcelo gravaram apenas Coimbra e o também considerado pré-candidato ao governo pelo partido, deputado estadual José Augusto Pugliese. O deputado federal Osvaldo Reis também estava escalado para gravar mas também deve participar em outra data.

“O Marcelo vai gravar em outra data, no dia 30”, informou o presidente regional. Marcelo foi procurado pelo Conexão Tocantins para comentar o assunto mas não atendeu as ligações.

A intenção das gravações é colocar em evidência os nomes que o partido tem para disputar em 2014. Marcelo e Pugliese não tidos como pré-candidatos ao governo mas o empresário, Benedito Neto de Faria (PMDB), conhecido como Dito do Posto também diz ter pretensões. Para Coimbra, mesmo sem ser escolhido para participar das inserções do partido na TV Dito também é cogitado. “ Ele é pré-candidato e tem todo respeito e respaldo”, frisou.

Questionado qual será o critério de escolha entre os nomes no partido Coimbra afirmou ao Conexão Tocantins que quem escolherá o nome é o povo. “ Eu não escolho candidato, quem escolhe é a vontade popular e nós vamos respeitar isso”, frisou.