Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atacante do Gurupi, Lúcio Bala, se filiou ao PTdoB, agora presidido por Junior Luiz. Lúcio assinou a ficha de filiação na noite desta terça-feira, 27, em Gurupi e já teve seu acesso ao partido aprovado pelo novo presidente. Com a filiação, Lúcio Bala agora projeta uma candidatura a deputado estadual em 2014. A intenção do atleta é representar o segmento esportivo no parlamento estadual, atualmente, o esporte não possui representante naquela Casa de Leis.

Com passagens por grandes equipes do futebol nacional como Goiás, Flamengo, Santos, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, atualmente Lúcio joga pelo Gurupi. O jogador tem sido o principal destaque do Camaleão do Sul nos últimos campeonatos estaduais, e atualmente, no Brasileiro Série “D”. Lucio pretende buscar através do voto popular, a condição de ser um propositor de políticas públicas para o esporte tocantinense.

Segundo o presidente do PTdoB no Tocantins, Júnior Luiz, o ingresso de Lúcio Bala fortalece consideravelmente o partido que passa por um momento de reestruturação no Estado. “O Lúcio é o primeiro de grandes nomes que vamos anunciar nos próximos dias. O PTdoB ouve a voz das ruas e concorda com a vontade popular. A renovação na política passa por uma nova filosofia, com pessoas capazes de representar cada segmento com qualidade e comprometimento com a população e esse é o quadro que o PTdoB vai apresentar em 2014”, disse.