Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

O PYD – Palmas Yacht Day será realizado neste sábado, 28, na Ilha do Canela do lago no lago de Palmas/TO e já conta com mais de 60 lanchas cadastradas além de 10 flutuantes, sem contar o grande número de jet skys que ainda não se cadastraram, mas já confirmam presença. A organização do evento conta com a fiscalização da Marinha do Brasil para manter maior tranquilidade e segurança. A fanpage do evento já atingiu a marca de mais de 100 mil visualizações.

As lanchas farão sua ancoragem na ilha e terão a oportunidade de curtir os melhores e mais afamados DJ’s, levando a galera presente a ter um sábado de muita animação e confraternização. “Esta é a primeira vez que o evento ocorre em Palmas, e com certeza fará parte do calendário oficial da cidade, pois a população está super receptiva e animada, só se fala no PYD!”, garante José Marques, um dos organizadores do evento.

“Como esta é uma festa pública, onde não se pagam ingressos, pedimos a todos que chamem o ‘amigo da vez’, ou contratem um marinheiro para poderem curtir a festa sem comprometer a segurança de sua embarcação e das demais que estarão no local.”, salienta João Ribeiro Júnior, sócio do evento em Palmas.

Os DJ’s Sérgio Blakee Matheus Hartmann de Brasília; Raphael Paiva, Arthur Mattos e D-DOC de Palmas, além do MASH UP de Balneário Camboriú, vão garantir a animação do inicio ao final do evento, mantendo todos na maior vibe.

O evento tem os patrocínios de Aliança Empreendimentos de Engenharia e Politec Incorporadora e o apoio da Concessionária Planeta Chevrolet, Max Náutica, Namastê Turismo e Prime Club.

Programação

Data: 28 de setembro de 2013

Recepção: Praia da Graciosa a partir das 12h30

Ancoragem: Ilha de Canela a partir das 13h30

Previsão de Término: 21h30