Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sargento Aragão formalizou, no final da tarde desta sexta-feira, 4, no Hotel Rio Sono, a sua filiação no Partido Republicano da Ordem Social. Com a presença do vice-presidente nacional do partido, senador Ataídes Oliveira, foram também formalizadas as filiações dos vereadores Etinho Nordeste e Júnior Geo; e do deputado estadual Eli Borges.

Na oportunidade, Ataídes anunciou ainda o deputado Sargento Aragão como vice-presidente do partido e o deputado Eli Borges como presidente metropolitano.

Durante evento, Sargento Aragão falou do direcionamento do PROS: “Respeitamos as composições, mas a oposição é esta”. Ele acrescentou: “O PROS será a opção que a população terá. A verdadeira oposição a essa velha política que está instalada no Estado”, afirmou.

Lá, Ataídes Oliveira colocou o seu some à disposição para disputar o governo do Estado, e anunciou as pré-candidaturas de Sargento Aragão, para deputado federal; Eli Borges, para deputado estadual; e Etinho Nordeste para deputado estadual. Ele também informou que “o partido nasce forte, com 29 deputados federais”: “Não é fácil criar um partido, principalmente com figuras tão fortes”, afirmou.

Para o deputado Sargento Aragão, existem dois grupos formados, que apoiam o governo do Estado: “Querem enganar a população”. De acordo com ele, “o PROS é a via que vai conduzir a política para um tempo novo”: “Esta é a verdadeira oposição”, disse.