Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem, 17, em Miracema do Tocantins, Adriano Rodrigues da Silva e Wanderson Ferreira da Silva, acusados de furtarem uma Casa de Materiais de Construção situada naquela cidade.

Os dois são acusados de invadirem o local na madrugada do dia 17 e levaram consigo alguns objetos da loja, bobina de fio de cobre de 1,5mm, furadeira, esmerilhadeira e uma Serra Mármore.

Horas depois a vítima adentrou ao estabelecimento, e percebendo o furto acionou a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Diante das informações e das imagens do circuito interno de segurança da loja, os agentes conseguiram identificar e prender os suspeitos. Mas os objetos furtados não estavam mais com os mesmo.

Após interrogá-los, a Polícia Civil desvendou que o receptor dos objetos furtado seria o acusado de tráfico Maiko Luis Pereira da Silva, e que tais objetos teriam sido trocados por drogas.

Em seguida, os investigadores se deslocaram até a casa de Maiko onde encontram todos os objetos do crime e mais um aparelho de DVD, um rádio relógio e um receptor de antena parabólica.

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão a Maiko, o qual foi conduzido para a Delegacia de Miracema. (Ascom SSP)