Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Print Scrn do email (clique na imagem para ampliar) Print Scrn do email (clique na imagem para ampliar)

Um e-mail  em nome do prefeito de Arapoema, Assilon Soares Filho (PT) foi encaminhado para várias pessoas, inclusive para a redação do site Conexão Tocantins, pedindo doações financeiras para realização no aniversário da cidade.  Procurado pelo Conexão Tocantins o prefeito confirmou que o e-mail é de sua autoria e alegou que a intenção é juntar recursos para fazer a festa da cidade. “Mandamos para todos que quiserem ajudar. Na verdade, se eu fosse fazer uma festa dessa dentro da programação que a gente quer ficaria por mais de R$ 100 mil e não tenho esse dinheiro”, frisou. A programação começa no dia 2 e 3 de novembro.

“Gostaria de pedir a você parceiro(a) e nosso(a) colaboradores (a), que nos ajude com sua doação para as festividades do 50º Aniversário da nossa querida cidade de Arapoema. O jubileu de Ouro é responsabilidade de todos os Munícipes, pois a propagação da nossa festa será resultado de uma ação conjunta de toda a Comunidade Arapóemenses. Seposite identificando -se qualquer quantia na conta da Comissão organizadora e faça a sua parte, toda a população vai lhe agradecer. Aos empresários, tem a oportunidade de fazer a sua propaganda, é só nos procurar”, diz o e-mail.

A conta repassada para receber as doações é em nome de Wilson Monteiro e também do vereador Edson Bezerra.