Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último dia do Festejo de São Judas Tadeu que acontecerá na próxima segunda, 28, data em que é celebrada a festa do santo e o Dia do Servidor Público, a cantora católica Aline Brasil realizará grande louvor para encerrar os festejos do padroeiro. O 130 Festejo começou no sábado, 19 de outubro, com a novena e santa missa, que seguem durante todos os dias. Já nos finais de semana conta ainda com uma programação diversificada com quermesse, bingos, leilões e barraquinhas com comidas típicas.

O louvor será realizado no pátio de entrada da Paróquia São Judas Tadeu de Palmas, localizada na 105 Norte, às 21h30. Na ocasião serão apresentados os principais sucessos de Aline Brasil em um momento de profunda intimidade com Deus. 

Além disso, nas três ultimas noites do festejo, 26, 27 e 28 de outubro, os fiéis ainda têm a oportunidade de concorrer a grandes prêmios. Serão bingados uma TV de 32 polegadas, um smartphone Samsung, um tablet de sete polegadas e 2.000 reais.

Aline Brasil

A cantora iniciou sua carreira na música em 2007 quando a pedido da Renovação Carismática Católica (RCC) de Campos dos Goytacazes-RJ  gravou algumas de suas composições no CD Vinde Beber, o álbum experimental contou com apenas 2 mil cópias. Em 2009 veio o primeiro trabalho profissional, o CD Em nome de Jesus, que trouxe canções que traduzem a maravilhosa experiência de intimidade com o amor de Deus e seu filho, o grande destaque foi à música Colisão, composição de Anderson Freire.

Neste ano Aline Brasil lançou Te Encontro em Mim, terceiro álbum da sua carreira, com canções que refletem a sede de servir a Deus através do dom de cantar e evangelizar multidões. O CD contém 12 faixas, entre elas a canção título Te Encontro em Mim, Chegou Pentecostes, Meu Milagre e Filho Estou Contigo, que conta com a participação de Tony Allysson.