Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Com o fim do prazo da filiação para aqueles que desejam disputar um cargo nas próximas eleições, os partidos agora dão início a formação dos blocos. Na Assembleia Legislativa do Tocantins, o Partido Verde (PV), dos deputados Marcelo Lelis e Freire Júnior e o PROS, de Eli Borges e Sargento Aragão foram os primeiros a definirem a composição por blocos. Na composição, o deputado Eli Borges ficou como líder do bloco e Marcelo Lelis como vice-líder.

“O PV e o PROS fazem oposição ao Governo do Estado e a Prefeitura de Palmas, por não concordarem com as ideias defendidas por estes dois grupos e esse, dentre outros fatores, contribuíram para que este bloco se tornasse possível aqui na Assembleia, mas neste momento, não temos nada definido para 2014, essa composição vai nos auxiliar nos trabalhos aqui na Assembleia, e isso eu considero como algo muito relevante e que trará bons resultados no futuro”, declarou.

Outro ponto defendido por Lelis é que seu partido trabalha na elaboração de um projeto próprio para as eleições do ano que vem. “Nós estamos abertos ao diálogo e queremos conversar com todos aqueles que desejam nos ajudar na construção de um projeto inovador para o Tocantins, isso é fato, mas o PV trabalha para ter candidatura própria a todos os cargos, essa é a ideia que defendemos, e para isso estamos visitando todo o Estado com os projetos “PV na Estrada” e “PV vai até Você”, estes dois projetos nos tem permitido conhecer a necessidade de cada região e o que as pessoas querem de melhor para o nosso Estado”, finalizou.