Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Projeto de Resolução é do vereador professor Júnior Geo

O Projeto de Resolução é do vereador professor Júnior Geo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O Projeto de Resolução é do vereador professor Júnior Geo O Projeto de Resolução é do vereador professor Júnior Geo

Foi aprovado na sessão desta última quinta-feira, 28, o Projeto de Resolução do vereador professor Júnior  Geo (PROS), que altera o Regimento Interno da Câmara de Palmas que prevê o desconto de 1/30 avos do subsídio do vereador que se ausentar das sessões sem apresentar justificativa.

O objetivo do projeto é adotar mecanismos que evitem a não realização das sessões ordinárias do plenário ou de votações em virtude da ausência injustificada dos vereadores. “Muitas vezes a comunidade está presente e não há sessão por falta de quórum. Esta é uma maneira de dar maior credibilidade a população e uma forma de prestar contas do nosso trabalho na Casa de Leis”, argumentou o parlamentar.

Também foi encaminhando para apreciação dos vereadores o Projeto de Resolução de autoria do vereador Júnior Geo que  altera o Regimento Interno que visa acabar com o voto secreto na Câmara em qualquer tipo de votação,  o mesmo está previsto para ser votado  na próxima terça-feira, 03.