Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), prorrogou as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária de prestadores de serviço para a execução do Projeto Desenvolve Palmas: Promovendo o Desenvolvimento Sociocomunitário da capital. A medida visa ampliar a possibilidade participação e sanar algumas dificuldades dos candidatos em atenderem as especificações cobradas no edital. As inscrições já enviadas conforme as normas serão mantidas.

Com a mudança o prazo de inscrições vai até o dia 02 de janeiro de 2014. Estão sendo oferecidas 12 vagas, distribuídas em oito funções que abrangem profissionais de várias áreas. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 4,5 mil, dependendo do cargo.

As alterações podem ser conferidas no Diário Oficial do Município dessa quinta-feira, 19, ou ainda no link:http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/19_12_2013_16_16_31.pdf

Outras informações estão disponíveis no DOM do dia 26 de novembro.

As vagas ofertadas estão distribuídas da seguinte forma: uma para Coordenador Geral (formação superior com experiência em projetos sociais), uma para Coordenador de Articulação Solidária (formação superior com experiência em atividades relacionadas com economia solidária), uma para Coordenador de Formação Solidária (formação superior com experiência na área de economia solidária), uma para Técnico Social na área de Incubação EES (formação preferencialmente em economia, administração ou ciências contábeis com experiência em gestão ou incubação de empreendimentos), uma para Técnico Social na área Tecnológica (formação ciências humanas com experiência em organização comercial, arranjos produtivos ou tecnologias sociais), uma para Técnico Social na área de Comunicação (formação em comunicação com habilitação em jornalismo, publicidade e propaganda ou relações públicas), uma para Técnico Social na área do Direito (graduação em direito com experiência comprovada em assessoramento jurídico empresarial, cooperativismo, associativismo e economia solidária) e cinco vagas para Agente de Desenvolvimento Comunitário (Graduação nas áreas de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e outras áreas das Ciências Humanas com experiência comprovada em programas sociais).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através de envio do currículo para selecaoecosol@palmas.to.gov.br. É necessário acrescentar as seguintes informações: cargo pretendido,   declaração que concorda com os termos do edital; número da cédula de identidade; CPF; título de eleitor; endereço residencial; telefone para contato; formação acadêmica; nome da instituição emissora, localidade e data do diploma; número do registro profissional junto ao respectivo órgão de classe, quando obrigatória a filiação para o exercício da profissão; experiência profissional, contendo nome e localidade da entidade empregadora e período de prestação de serviço, bem como a participação em projetos; e formação complementar, a exemplo de títulos (pós-graduações, cursos, fóruns, palestras, dentre outros).

Após análise curricular dos candidatos inscritos, será publicado o resultado da seleção, na edição do Diário Oficial da União e do Município do dia 10 de janeiro. No dia 13 do mesmo mês, serão iniciadas as entrevistas dos selecionados, na Sedem, localizada à Quadra 502 Sul, AASE 50- Paço Municipal, Plano Diretor Sul, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O resultado das entrevistas será publicado no dia 23 de janeiro de 2014.