Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foi publicado ontem 07, no Diário Oficial do Estado do Tocantins, o edital que homologa o resultado final do concurso publico de provas e títulos para provimento dos cargos de professor de educação superior da Fundação UnirG. O Diário Oficial traz ainda a convocação dos aprovados no certame.

 Para tomar posse os candidatos aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da UnirG no prazo de 30 dias (contados a partir da data de publicação da convocação), e apresentar as cópias autenticadas dos documentos relacionados no edital.

 Segundo o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, é importante que os aprovados tomem posse o mais breve possível, pois as aulas do primeiro semestre de 2014 começam no dia 29 desde mês.

 O Departamento de Recursos Humanos está localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na Avenida Pará, nº 2432, Setor Waldir Lins II. O atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 12 e das 14 às 18 h.

 O arquivo do Diário Oficial de 07 de janeiro de 2014 pode ser acessado no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/concursos.