Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta feira, 16 o adolescente Carlos Daniel Sousa Rodrigues de 12 anos de idade foi localizado em Goiânia/GO. O citado adolescente havia desaparecido na cidade de Paraíso do Tocantins desde a noite de segunda-feira, 13 quando foi visto pela última vez jogando bola com amigos em uma quadra do Setor Milena.

As investigações sobre ao caso apontaram a intenção do adolescente em “fugir de casa”, tendo o mesmo relatado o intento a alguns amigos. Na manhã de hoje, policiais da 2º Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins conseguiram falar, por telefone, com Carlos Daniel, que afirmou ter chegado até a capital do estado de Goiás pedindo carona.

 O adolescente, que estava na casa de uma amiga da família, disse que estava bem e que queria ficar morando naquela cidade. Em declaração o pai do adolescente disse que o mesmo já havia fugido de casa quando tinha apenas sete anos e a família morava em Goiânia. Para acompanhar o caso foram acionados os Conselhos Tutelares de Paraíso do Tocantins e de Goiânia. (Ascom SSP)