Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

“Nosso slogan é Capital da Alegria, nada mais justo que você seja o nosso legítimo representante”, foi com este tom descontraído que o prefeito de Palmas, Carlos Amastha homenageou o humorista Paulo Vieira, durante almoço no Gabinete II, localizado na Diretoria de Meio Ambiente.

O gestor fez questão de conceder este título simbólico ao humorista, para segundo ele, demonstrar que mesmo que a Capital esteja distante dos grandes centros, é possível a realização de um sonho. “Temos quem homenagear nossos talentos, o Paulo hoje nos mostra que, quem tem um sonho e talento, pode sim, ter a chance de estar entre os melhores”.

Amastha destacou também o incentivo que tem que haver para que talentos como estes possam ser reconhecidos, nos diversos seguimentos. “Estamos buscando descobrir e apoiar nossos talentos, como já fazemos no esporte com a bolsa atleta, por isso, vamos buscar uma forma de dar apoio também financeiro para que ele continue a divulgar nossa cidade”, enfatizou.

O homenageado fez questão de ressaltar que já havia sido prestigiado pelo prefeito em outras oportunidades na cidade de São Paulo, e que disse receber este título simbólico da Capital com imensa alegria, pois segundo ele, este é um caminho para mudar o estereótipo que as pessoas possuem dos tocantinenses. “Representar Palmas será sempre um prazer, e este prêmio é a construção da mudança da imagem dos artistas do Tocantins fora do estado”, finalizou.

Paulo Vieira

Paulo Vieira conquista do Prêmio Multishow de Humor, onde o palmense  ganhou R$ 25 mil, após concorrer com 24 humoristas de todo o Brasil. O corpo de jurados do concurso foi formado pelo elenco de humoristas do canal Multishow, idealizador do prêmio. (Secom Palmas)