Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Planejamento e Gestão, através da Comissão Permanente de Licitação, realizou nesta sexta-feira, 31, o julgamento de habilitação e a abertura de propostas comercias referente à contratação da empresa especializada para execução dos serviços de limpeza urbana em Palmas.

As empresas CGC-Coleta Geral Concessões Ltda e Valor Ambiental Ltda foram as únicas empresas consideradas habilitadas de acordo com todas as exigências do edital para prestarem os serviços. O valor da proposta apresentada pela CGC foi de R$ 33.197.513,08, já o valor da Valor Ambiental foi de R$ 37.699.789,68.

Segundo o procurador geral do Município, Públio Borges, após a análise final das propostas pela Comissão de Licitação que se encontra em curso, as empresas terão o prazo de cinco dias para apresentarem recursos administrativos. “Só após o julgamento final das propostas pela Comissão de Licitação, será franqueado o prazo de cinco dias para interposição de eventual recurso, assegurando também a oportunidade de contra-razões em igual prazo. Após esta fase, mantidas as propostas, o certame estará apto a receber a homologação e posterior ordem de serviços”, explicou o procurador.

Ao total seis empresas participaram do processo de licitação sendo consideradas inabilitadas a Litucera Limpeza e Engenharia Ltda, Flamax Ambiental Serviços e Transporte Ltda, Sustentares Saneamento S.A, Amaral Coleta de Lixo Comercial e Urbana Ltda.