Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde prepara o lançamento do “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, que será realizado no dia 19 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas. O evento marca o início de uma nova rodada de visitas do PV às cidades do Tocantins em busca de ouvir a população sobre suas necessidades e esperanças de construir um futuro melhor para o Estado. Com essas informações, o PV formará um plano alternativo de gestão que foque o desenvolvimento do Tocantins e seu povo.

 “Queremos ouvir a população, pegar nas mãos e olhar nos olhos de cada tocantinense e saber deles quais são as suas queixas e suas expectativas para o futuro do Tocantins. Não existe ninguém melhor que o povo para saber qual a situação real de nosso Estado”, declarou o presidente Estadual do PV, deputado Marcelo Lelis.

 Para o deputado Freire Júnior, está iniciativa do PV de ouvir à população, será fundamental para a construção da mudança que o Tocantins merece. “O PV está oferecendo ao Tocantins uma alternativa de mudança que valorize a participação popular. O partido quer construir um plano de desenvolvimento democrático, que priorize o planejamento e melhore a gestão do Estado”, pontuou Freire Jr.

 O vereador de Palmas, Joaquim Maia, reforça a ideia. “O PV é um partido que foca seu debate na busca de fortalecer o ambiente democrático. O partido está motivado a promover esse movimento e buscar junto ao povo a solução para os problemas do Tocantins”, explicou.

 A primeira rodada do movimento, que percorrerá todas as regiões do Tocantins, está marcada para o dia 06 de março, quando o PV visitará os municípios da região Sudeste. Uma grande reunião está programada para o dia 08 de março em Dianópolis. “O PV apresenta ao Tocantins uma alternativa de mudança, que será construída com a ajuda de cada cidadão tocantinense. É dessa forma que o PV quer promover as transformações que nosso Estado tanto espera”, completou Marcelo Lelis.