Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Revoltado, o deputado estadual do PR, José Bonifácio foi na tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins na manhã desta quarta-feira, 12, e criticou o presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento pela decisão de escolher o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas para ser presidente da legenda no Estado sem sequer ouvir os membros do Estado. “Isso foi bandidagem, catrevagem, com Rossine e Cachoeira entrando na jogada”, citou.

Bonifácio disse ainda que não deseja sorte para o novo comando. “Não desejo sorte, eu repudio o senador Alfredo Nascimento, repudio a falta de respeito aos deputados estaduais. O PR é um partido acanhado e vendido”, disse.

O parlamentar disse ainda ter vergonha de pertencer aos quadros do partido. “Me envergonho de pertencer ao partido que tem seu maior representante na Papuda e tem outro que entrega o partido sem ter consideração. Esse partido está detonado. Tomara que eu não me detone com ele”, frisou.

Os deputados do PT, José Roberto Forzani e Amália Santana manifestaram apoio a Bonifácio e repudiaram a decisão da nacional do PR.