Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
 

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, empossou nesta sexta feira, 28, às 16 horas, no gabinete II, localizado na Diretoria de Meio Ambiente, o novo secretário de Governo e Relações Institucionais. Adir Gentil assume a pasta no lugar de Tiago Andrino, que  deixa o cargo para disputar uma vaga de deputado federal no pleito eleitoral deste ano.

Visivelmente emocionado em sua despedida, Tiago Adrino destacou o trabalho desenvolvido  enquanto esteve  frente à pasta. “Entrego a Secretaria de Governo muito satisfeito com a condução política alcançada que para  mim foi um grande aprendizado”, ressaltou.

Em sua fala, o prefeito Carlos Amastha relatou como conheceu Tiago Andrino no movimento estudantil em Curitiba/PR e que ele sempre foi um jovem idealista  que tem uma capacidade de aglutinar forças. “Que você continue defendo os ideais dessa cidade com o mesmo empenho que a defendeu enquanto esteve a frente da pasta”, disse.

O atual secretário de Governo, Adir Gentil, agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e falou sobre o seu novo papel dentro da gestão. “Na verdade somos agentes políticos de unidade política e administrativa. Vamos dar continuidade ao trabalho e trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade”, disse. (Secom Palmas)