Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jeeferson Ferrari

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), empossou na manhã  da quarta-feira (23), a nova secretária  municipal de Juventude  e Esportes. Trata-se de Raimunda Pereira Dias Obeid, mais conhecida como Rai Obeid. Desde 2013 ela ocupava o cargo de gerente  de Juventude e Esportes, mas com a saída  do então secretário Sérgio Vieira Marques – o Soró,  ela assume agora como  secretária da Pasta.

Formada em educação Física pelo Centro universitário Unirg e com especialização em Gestão em Lazer e Treinamento Desportivo Pela Universidade Universo do Rio de Janeiro, Rai Obeid trabalhou com responsável pelos setores de esporte, cultura e lazer do Sistema Fieto, em Gurupi, no período de  2006 a 2012.

A nova secretária disse que pretende dar continuidade ao trabalho que  já vinha sendo desenvolvido pelo seu antecessor, Soró, e que pretende incrementar ainda mais as politicas públicas para a juventude e o esporte gurupiense.

O prefeito Laurez destacou a capacidade  empreendedora  de Rai Obeid e disse ter certeza de que a nova secretária fará um bom trabalho na Secretaria de  Juventude e Esporte.