Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Com a redução das chuvas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensificou a limpeza de ruas, avenidas e quadras de Palmas. Além do aumento no número de equipes - mais de 150 novos profissionais -, os serviços de limpeza, roçagem, pintura de meio fio e retirada de terra vem sendo realizado diariamente na Capital.

Equipes da Seisp iniciaram as atividades esta semana na região Sul, onde estão concluindo ainda nesta quarta-feira, 28, os serviços na quadra 603 Sul, em seguida seguem para as quadras 606, 1005 e 1004 na mesma região e depois para quadras da região Norte (305, 307, 504, 104), após vem o Aureny VI e Taquaruçu.

Segundo a secretária executiva da pasta, Silvânia Barbosa, as equipes já vinham trabalhando intensivamente para controlar o mato alto, o alto volume de entulhos depositados nos terrenos e a sujeira e terra trazidas pela água da chuva. "Com a redução do volume de intensidade da chuva ficou mais fácil dar a manutenção adequada já que o serviço tende a durar mais tempo. No entanto, é necessário que a comunidade colabore não jogando lixo e entulhos em lugares inadequados e denunciando qualquer material depositado em local inadequado."

Os serviços de manutenção e limpeza de Palmas são realizados diariamente, de segunda a sábado ou durante todo o final de semana quando acontecem os mutirões. Para tirar dúvidas, realizar denúncias ou solicitar a coleta de galhadas ou entulhos basta entrar em contato pelo telefone 2111-0627. (Secom Palmas)https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif