Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira, 28, o secretário estadual de administração, Lúcio Mascarenhas, disse que o governador Sandoval Cardoso deverá assinar a ordem de serviço do concurso da Secretaria Estadual da Defesa Social até a próxima segunda-feira, dia 02 de junho.

“A Aspol vem cobrando a realização do concurso desde o ano passado e agora temos a sinalização positiva do governo sobre o caso. Nossa expectativa é que até o dia 26 de junho seja publicado o edital do certame”, disse o ex-presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Hélio Santana.

O presidente da Aspol, Paulinho Sousa Lima, disse que o cenário é favorável. “Vamos continuar trabalhando para garantir este concurso. É necessário e urgente a efetivação dos novos agentes de defesa social nas cadeias públicas e o imediato retorno dos policiais para a Secretaria de Segurança Pública”, afirmou o presidente.

Além de Hélio e Paulinho, estiveram presentes à reunião Leysa Machado (Aspol), Moisemar Marinho (Sinpol), Darlan Souza (Agepens) e Magdiel Lindoso (Agepens). (Ascom Aspol)https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif