Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Quatro partidas abre a Liga Estadual de Futsal 2014, Masculino Adulto. Os jogos serão realizados nesta próxima sexta-feira, 06, em Pedro Afonso, a abertura será entre o sediante Adepa/Autovia/Pref. Pedro Afonso e Tocantinia E.C., a segunda partida da noite será entre Osmiki Futsal e Taquaralto Futsal/6º BPM/ Papelaria Palmas, estes jogos válidos pela chave "A", e pela chave "B" teremos dois jogos, o time do Itpac/2º BPM de Araguaina vai enfrentar a equipe do Colinas E.C. e a última partida da noite o time do Get Parairo vai enfrentar a equipe do Projeto Paranã.

Novidades

Este ano a Liga Estadual de Futsal terá a volta da cidade de Pedro Afonso, com a equipe da Adepa/Autovia/Pref. Pedro Afonso, o time conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, gestão do Prefeito Jairo Mariano e da Autovia para esta competição e ainda as presenças das estreantes em competições oficiais Projeto Paranã da cidade de Paranã e Tocantinia E.C. de Tocantinia.

Prefeito

O prefeito Jairo Mariano destacou a importância de seu municipio receber este gradioso evento, pois a nossa cidade tem muitos talentos, a Liga de Pedro Afonso vem fazendo vários campeonatos dentro do nosso municipio e a Prefeitura tem apoiado este tipo de evento, pois entedemos que é uma ferramenta para tirar nossos jovens das drogas, bebidas alcoolicas, estamos apoiando a Liga Estadual de Futsal por enteder que será um grande envento para a nossa cidade e também voltar a equipe da Adepa para o cenário salonista tocantinense, e também estaremos movimentando a economia do nosso municipio, a rede hoteleira, restaurantes e outros. finalizou o prefeito Jairo Mariano.

Para o presidente da FTFS, Pedro Filho, é uma alegria ter de volta a cidade de Pedro Afonso disputando as competições oficiais da FTFS, pois foram oito anos que o time da cidade chegou em finais do principal campeonato realizado pela Federação, fiquei feliz desta parceria com a prefeitura de Pedro Afonso, através do prefeito Jairo Mariano, pois está dando total apoio a este evento, gostaria de agradecer os parceiros da FTFS por sempre ter colaborado com o futsal tocantinense, em especial a Sport Center, Durax e a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas,  finalizou o presidente. (Ascom Federação de Futsal)