Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Angélica Mendonça Governador é saudado por populares durante cavalgada em Paraíso Governador é saudado por populares durante cavalgada em Paraíso

Durante participação em cavalgada na cidade de Paraíso do Tocantins, a 60 km de Palmas, o governador Sandoval Cardoso (SD) ressaltou o apoio dado a todos os sindicatos rurais do Estado e a importância do “entrosamento de líderes políticos”, como prefeitos, deputados estaduais e vereadores com a população.

O governador, que destacou ainda o Pró-Município (programa da gestão estadual que restaura as ruas urbanas das cidades do Tocantins), disse que as cavalgadas aproximam mais as pessoas, “além de movimentarem a economia local e fomentar o turismo regional”.

Ao destacar o avanço nas obras do  Pró-Município, Sandoval Cardoso afirmou que  o Tocantins conta hoje com mais de 200 frentes de serviços e o foco de sua administração sempre será o trabalho. “Nesse primeiro momento de nossa gestão, estamos focados no trabalho, dando manutenção nas ruas de todas as cidades do nosso Estado para que o asfalto tenha uma vida útil mais longa”, frisou.

Com a presença de várias lideranças políticas e milhares de pessoas, a cavalgada de Paraíso marcou, oficialmente, o início da XIX Expobrasil Tocantins, evento que segue até o dia 15 deste mês. Para o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (PMDB), a presença do governador é uma demonstração de carinho pelo município e também pelas pessoas de paraíso.

“A presença do governador aqui hoje é uma demonstração de carinho que ele tem por nossa cidade e nossa comunidade”, destacou Avelino lembrando que “os benefícios que Paraíso tem recebido do Estado tem sido muito importante para o desenvolvimento do Município”. (ATN)