Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Para garantir uma maior segurança no trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito realizará a  Operação Lei Seca, durante as quatro noites do Arraiá da Capital 2014, que  começa nesta quinta-feira, 26, e segue até domingo, 29, no complexo do Ginásio Ayrton Senna,    

De acordo com a Prefeitura de Palmas, a arena montada na região Sul, deve receber 23 quadrilhas juninas que se apresentarão para um público aproximado de 10 mil pessoas por noite.

A Operação Lei Seca terá a participação de aproximadamente dez agentes de Trânsito, com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), onde serão realizadas blitz educativas e punitivas nas proximidades do Complexo do Ginásio Ayrton Senna.

As abordagens serão feitas durante a chegada dos condutores no evento, onde orientados sobre o risco de beber e dirigir. 

Já no encerramento das apresentações das quadrilhas, os agentes de trânsito com o apoio da GMP, farão blitz punitiva, nas proximidades do Ginásio Ayrton Senna, onde serão verificados documentos do veículo, e se preciso, será realizado o teste do bafômetro, caso seja constatado indícios de embriaguês. (Secom Palmas)