Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp(RO) participará neste sábado, dia 28, em Palmas(TO), da convenção estadual do partido, que homologará as candidaturas de Marcelo Miranda, a governador, e da senadora Kátia Abreu, a reeleição ao Senado, no pleito de outubro próximo.

A convenção será realizada na Cristal Hall e objetiva  homologar também os nomes dos candidatos a vice-governador e a deputados estaduais e federais, além das  alianças com outros partidos.

O presidente do partido, Raupp chegará a Palmas, às 09h30, acompanhado do presidente da Comissão Interventora do PMDB de Tocantins, senador Waldemir Moka(MS), e do deputado federal Osvaldo Reis(TO).

“Vamos oficializar as candidaturas de Marcelo Miranda e de Kátia Abreu e dos demais  peemedebistas e  dos candidatos dos partidos aliados  que disputam as eleições de outubro próximo”, disse o presidente da sigla, senador Valdir Raupp.

Será um grande ato político em torno em torno do candidato a governador  Marcelo Miranda  e da senadora Kátia Abreu, observou o dirigente do PMDB.