Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), através da Diretoria de Proteção Especial, realizou na tarde de segunda-feira, 21, na sala de reuniões do órgão municipal, capacitação dos servidores do projeto noturno Lua Feliz, com o objetivo de fortalecer a gestão da Assistência Social, expandindo e concretizando orientações técnicas e pedagógicas, em torno dos serviços de programas. 

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luiza Felizola Leão Gomes, destacou que a melhoria do atendimento é uma meta constante da atual gestão. “A determinação de capacitar os profissionais do Lua Feliz faz parte do investimento no ser humano. A capacitação  ministrada pela equipe técnica da Sedes tem como propósito aperfeiçoar os profissionais aprimorando os conhecimentos para oferecer um serviço com excelência à população palmense”,  disse.

Projeto Lua Feliz

O projeto Lua Feliz tem o objetivo de atender as necessidades de cuidado aos filhos de pais e/ou responsáveis legais que não apresentam condições sociais e econômicas para conciliar as atividades profissionais e acadêmicas no período noturno. (Secom Palmas)