Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, se reuniu na manhã desta terça-feira, 05, com o superintendente da Infraero, Afrânio Mar, para tratarem das ações de divulgação do 8° Festival Gastronômico de Taquaruçu no Aeroporto de Palmas Brigadeiro Lysias Rodrigues, durante este mês de agosto. O Festival acontece nos próximos dias 27 a 31 e contará com o concurso gastronômico, shows musicais, entre outras atrações.

A intenção da parceria entre as instituições é promover o evento ao público considerado potencial, caracterizado por passageiros de diversas regiões do Brasil que passam pelo aeroporto. Está previsto ações na sala de desembarque, como a distribuição de panfletos, exposição de banners em locais estratégicos, e na esteira ficará circulando uma mala plotada com informações do evento. Na praça de alimentação, haverá shows de artistas do Tocantins.

Na ocasião, o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, lembrou que as ações realizadas no aeroporto no ano passado foram um sucesso e esse ano a expectativa é de que seja ainda melhor. “Acredito que o impacto da divulgação foi bastante positivo, e refletiu no público do festival, por isso vamos repetir a parceria, mas desta vez será ainda melhor, pois contará com mais inovações que chamará a atenção dos passageiros para o evento”, disse.

O superintendente da Infraero, Afrânio Mar, informou que só em julho passaram pelo aeroporto de Palmas uma média de 60 mil passageiros, e essas ações estratégicas dão vida ao local, tornando-o mais agradável. “Acredito que vai muito mais além do que o fato de ceder o local para a divulgação do Festival, a iniciativa é muito positiva no ponto de vista econômico e sobretudo o de promover o entretenimento para o passageiro”, pontuou. (Secom Palmas)