Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Governo do Estado do Tocantins, senador Ataídes Oliveira (Pros), criticou recente declaração do atual governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD), que disse ainda estar buscando as soluções para os problemas do Estado. “Nesses quatro meses de governo não achou nenhuma solução? Competência e honestidade não se compram na farmácia. Governador Sandoval, o Tocantins não merece isso”, declarou Ataídes Oliveira.

Ataídes afirma, ainda, que o governador e candidato passou os últimos dias, "orientado certamente por seus marqueteiros, criticando as gestões dos ex-governadores, inclusive do seu chefe político, Siqueira Campos (PSDB)", diz Ataídes.

Ataides ainda afirma que, Sandoval, sabendo que o governo que atualmente comanda é mal avaliado pelo povo, tenta se descolar do grupo político que o levou ao poder se colocando como candidato da mudança. “Eu já afirmei, o Sandoval é um mero batedor de carimbo de Siqueira e Siqueirinha. Ele só faz o que seus chefes mandam. Sandoval é, portanto, o candidato governista e carrega nas costas todos os erros, desmandos e mazelas patrocinados pelo seu grupo à frente do governo do Tocantins”, afirma Ataídes.