Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (Pros), continua levando a todos os municípios do Estado seu projeto de governo. Nesta quinta-feira, 11, foi a vez dos moradores de Paranã, na região Sudeste, conhecerem de perto as propostas. Na cidade, o candidato a governador realizou caminhada pelas principais ruas, visitou o comércio e conversou com os moradores do município, que fizeram questão de falar de seus anseios e necessidades.

Durante sua passagem pelo município, Ataídes apresentou propostas não só para a questão da seca, um dos principais problemas da região, como também falou dos investimentos que fará nas três áreas consideradas prioritárias – saúde, educação e segurança pública. “Essas áreas são o pilar do desenvolvimento de uma sociedade e estão sucateadas no Tocantins. Falta vontade, falta compromisso, falta competência para resolver o problema desses setores. E vontade, compromisso e competência nós temos”, afirmou o candidato.

Na ocasião, o candidato da coligação “Reage Tocantins” também reforçou o compromisso de construir escolas de ensino integral em todas as regiões do Estado, além de oito novos hospitais regionais, sendo um na região sudeste.

Também participaram da mobilização do “Reage Tocantins” em Paranã os candidatos a deputado estadual da região, como Antônio Jorge (Pros), Professora Virginia (Pros) e Fabricio Póvoa (PTN).