Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A coligação “A Mudança que a Gente Vê”, encabeçada pelo governador do Tocantins, Sandoval Cardoso (SD) informou condenar a manipulação por parte dos adversários que tem tentado associar como militantes da coligação, principalmente nas redes sociais, os 4 indivíduos que foram presos em Piracanjuba/GO com R$ 500 mil apreendidos no avião bi-motor, prefixo PR-GCM com santinhos do candidato ao Governo do Estado, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB). 

Nas redes sociais os militantes da coligação "A Experiência faz a Mudança", Marcelo Miranda, tendo atribuir a apreensão a uma armação do grupo político do governador Sandoval. 

Além de informar que os presos não são militantes do grupo do governador Sandoval, a coligação ainda esclareceu que alguns dos presos tentaram se aproximar da campanha, e, por não encontrar espaço, segundo a coligação, os mesmos teriam oferecido seus serviços ao candidato adversário, com declarações de voto explícitas nas redes sociais.

Confira nota na íntegra

Nota Oficial

A Coligacão A Mudança que a Gente Vê, esclarece a população do Tocantins, que os indivíduos presos numa aeronave em Piracanjuba GO, com R$ 504 mil e panfletos do candidato Marcelo Miranda, não são militantes da nossa coligação. Alguns deles tentaram se aproximar da nossa campanha, e, por não encontrar espaço, ofereceram seus serviços ao candidato adversário, com declarações de voto explícitas nas redes sociais, conforme se pode comprovar facilmente.

A Coligação A Mudança que a Gente Vê condena a manipulação costumeira por parte dos adversários e aguarda as investigações para se manifestar publica e oficialmente a respeito do episódio, confiando na capacidade da Polícia Civil de Goiás.