Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cleuber de Souza

Foto: Cleuber de Souza

A militância e simpatizantes acompanharam na manhã deste sábado, 4, a senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PMDB), o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), sua candidata a vice, Cláudia Lelis (PV), e candidatos a deputado federal e estadual da coligação “A Experiência Faz a Mudança” durante caminhada que percorreu a avenida principal do Jardim Aureny III e finalizando no Jardim Aureny  I, em Palmas. Moradores e comerciantes da região sul da capital se juntaram aos milhares de militantes e simpatizantes e fizeram uma festa da democracia. 

Aos moradores, a senadora Kátia Abreu agradeceu o apoio de todos os presentes, e relembrou que também foi recebida com a mesma alegria e sentimento de esperança em todos os municípios que percorreu com Marcelo Miranda durante esta campanha eleitoral.

“É muito gratificante e satisfatório ver o quanto nossa gente reconhece nosso trabalho. Agora a verdadeira vitória se dará amanhã, dia cinco de outubro, na urna, quanto o povo de todo o Tocantins terá a oportunidade de ter sua dignidade resgatada. Acreditamos na vontade do povo, e vamos, juntos, exercer nossa cidadania, depositando na urna a nossa certeza de mudança”, destaca Kátia Abreu.