Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

A prefeita de Miracema, Magda Borba, juntamente com o secretário municipal de educação, Robson Vila Nova, recebeu em seu gabinete os diretores das unidades de ensino do município para uma homenagem em comemoração ao Dia do Diretor, lembrado em 12 de outubro. Na oportunidade, a prefeita anunciou o resultado provisório do primeiro procedimento para Progressão Funcional e Enquadramento Funcional dos Profissionais da Educação Básica da Rede Pública Municipal de Miracema.

A Portaria Seplag/Semed/GAB. Nº 001 está disponível para consulta dos profissionais com a análise dos dossiês e os servidores tem de 14 a 24 de novembro para apresentar dos devidos recursos. A prefeita Magda Borba aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho realizado pelos diretores e destacar os avanços da educação municipal.

“Este é um momento impar para os profissionais da educação em Miracema. O processo de progressão é uma conquista da categoria e um passo importante da gestão. Reconhecemos o trabalho feito por cada profissional e temos refletidos nos números do IDEB todo o empenho de vocês. Parabéns pelo Dia do Diretor”.

Reconhecimento e respeito

Com sete anos de atuação a diretora da Escola Municipal de Educação do Campo Boanerges Moreira de Paula, Maria Arlete, afirmou que este tem sido um momento único em sua carreira, e que ações desta natureza tem demonstrado o reconhecimento e o respeito da Gestão Municipal com o papel desenvolvido pela direção de cada unidade de ensino. “Me sinto honrada por fazer parte desta equipe e agradeço a confiança que foi depositada no meu trabalho e o apoio que recebemos para desenvolver nosso trabalho”.

O secretário Robson Vila Nova também aproveitou a oportunidade para parabenizar os diretores escolares e reforçar que todos os resultados alcançados pela educação de Miracema é reflexo do trabalho em conjunto, comprometimento e profissionalismo de cada servidor.

Participaram

As diretoras das Escolas Municipais de Miracema- Cmei Dona Isis Sardinha; Cmei Dona Maracaípe; Cmei Dona Regina; Emec Bartolomeu Fraga; Emec Boanerges Moreira de Paula; Emec Santa Marina; Emec Vale do Tocantins; Emti Campo Verde; Emei Profª. Dalva Cerqueira Brito; Emei Vilmar Vasconcelos Feitosa e Emef Francisco Martins Noleto. Após a audiência foi oferecido um jantar em homenagem aos diretores. (Ascom Miracema)