Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está chegando a hora da estreia palmense na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta quarta, 04, às 20 horas, o Estrela Real entra em campo diante do Aliança de Goiás para buscar o resultado e dar o pontapé inicial para avançar à próxima fase da competição. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio a R$ 10,00.

O jogo será o primeiro evento do ano de 2015 no estádio Nilton Santos, que recebeu ajustes na iluminação para que o jogo pudesse ser realizado à noite, e além da limpeza e da marcação no gramado. O Estrela Real é o atual campeão tocantinense e por isso é o representante estadual no certame. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, 11, em Goiânia.

Visita

Nesta terça-feira, 03, quatro atletas estiveram na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer para falar sobre a partida. As atletas foram recebidas pelo diretor de Rendimento da Fundesportes, Armando Cabrera. O time está treinando há cerca de um mês e vem com boas expectativas para o desafio desta quarta.