Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira, 10, foi entregue ao secretário municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Christian Zini, o documento com as propostas dos empresários para a melhora do projeto do Estacionamento Rotativo de Palmas.

A comissão formada ao final da reunião entre a prefeitura e empresários, na manhã da última terça, composta por sete lojistas e os presidentes das entidades Acipa e CDL Palmas, se reuniram no mesmo dia para formularem o documento. Como acordado na reunião, o secretário analisará as propostas e agendará uma segunda reunião com o prefeito de Palmas.

O presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, se mostrou entusiasmado com a agilidade dos lojistas e poder público. “Fiquei muito feliz pelos frutos que renderam a primeira reunião. O secretário ouviu e respondeu os questionamentos de todos, os lojistas puderam dar a opinião deles, até formamos a comissão, e, no mesmo dia entregamos o documento na sala do secretário. Acredito que todos querem resolver essas questões o quanto antes, e, isso com certeza é um ponto positivo nesse relacionamento”, salientou o presidente.