Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em sessão ordinária no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Olyntho Neto (PSDB) apresentou dois requerimentos. Um que pede ao Governo do Estado estudar a possibilidade de parceria entre a Assembleia Legislativa e a Fundação Radiodifusão Educativa do Estado (Redesat) para transmissão do canal da TV Assembléia para todos os municípios tocantinenses. O outro Requerimento, solicita, também ao Governo do Estado, a retomada e conclusão das obras de pavimentação e drenagem das quadras 307, 309, e 407 Sul, em Palmas.

O deputado explica que o serviço prestado pelo Governo, por meio da Redesat tem grande importância na rotina do cidadão tocantinense. “O Estado presta um grande serviço à população com a divulgação de informações, levando conhecimento nas áreas na Educação, Cultural. Científica e Artística pelos veículos que compõem a Fundação Radiodifusão. A TV Assembléia tem uma programação também rica em informações, permitindo a toda sociedade tocantinense acompanhar facilmente a atuação do Legislativo estadual”, argumentaOlyntho.

Sobre a pavimentação das quadras 307, 309, e 407 Sul na Capital, o Deputado afirma que os moradores sofrem com as obras paralisadas. “Entendo que a intensidade do período chuvoso prejudica o andamento dessas obras, mas a vida desses moradores está também prejudicada. A conclusão imediata da pavimentação das quadras ira afetar positivamente na qualidade de vida desses cidadãos”, concluiu.