Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), durante as  breves comunicações da sessão extraordinária desta quarta-feira,20, na Câmara Federal, parabenizou a capital tocantinense, Palmas ,que completa hoje, 26 anos. “Capital moderna, arborizada, com traçado arrojado, de um povo acolhedor e que luta no dia-a-dia para construir uma cidade melhor e um estado cada vez mais promissor. Parabéns Palmas e a todos Palmenses, de nascimento ou de coração”, congratulou.

Na oportunidade, Josi também parabenizou a Agrotins, que é a feira de tecnologia voltada para a Agropecuária da região norte do Brasil realizada em Palmas, entre os dias 5 a 8 deste mês. “Foram negociados R$ 606 milhões de reais na venda de maquinas e implementos, insumos agrícolas, contratos de prestação de serviços, dentre outros, superando a expectativa dos organizares do evento e com o aumento de R$ 46 milhões em relação a edição do ano de 2014. Quero parabenizar o governador Marcelo Miranda, o Secretário da Agricultura e Pecuária, Clemente Barros, todos os outros secretários e servidores envolvidos na realização deste evento”, completou.

PMDB

A peemedebista aproveitou  o momento para também, desejar sorte ao Presidente Regional do PMDB do Tocantins, Derval de Paiva, eleito no último dia 15. “Quero desejar muito sucesso ao presidente Derval de Paiva para que ele, com muito discernimento e trato político que tem, possa conduzir nosso partido com maestria e vigor, que nós possamos organizar esse time para eleger o maior numero de prefeitos e vereadores nas eleições de 2016”, destacou.

Na eleição para o Diretório Estadual do PMDB no Estado do Tocantins ocorrida na semana passada, Josi foi eleita 1ª vice- presidente.