Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antonio Hennemann, e o prefeito de Aliança do Tocantins, José Rodrigues da Silva, reuniram-se na tarde dessa segunda-feira, dia 8, para acertar detalhes do Seminário Nacional da Cadeia Produtiva da Ovinocultura. O evento será realizado dia 3 de agosto, no município que fica a 165 km de Palmas.

“Nosso objetivo é ampliar o conhecimento sobre o assunto para os produtores de ovinos e discutir o mercado e a logística da implantação de um polo do segmento no estado”, detalhou Omar Hennemann. O superintendente explicou ainda que o seminário apresentará palestras da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, e de renomados especialistas no assunto.

Para o prefeito de Aliança, o seminário será de suma importância para a região. “Além de fomentar os pequenos produtores do segmento, o seminário vai dar suporte à região sul do Tocantins nessa atividade, principalmente por ter a oportunidade de se tornar um ponto de comercialização, com a instalação de um frigorífico”, afirmou José Rodrigues.