Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Tocantins (TerraPalmas), homologa nesta terça-feira, 7, o resultado final da licitação 001/2015 que colocou a venda lotes comerciais, em Palmas. Após a homologação, os vencedores da licitação terão prazo de 10 dias úteis para apresentarem a documentação exigida no edital e assinarem o Contrato de Compromisso de Compra e Venda.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis (COPLI), Valter José de Faria Júnior, a partir da homologação, os vencedores devem procurar a TerraPalmas e levar a documentação exigida nos itens 24.1 e 24.2 do edital. “Agora é a parte de assinatura de contrato. Os vencedores têm 10 dias úteis para trazer a documentação e fazerem as assinaturas. Esse prazo vai de 8 a 21 de julho”, explicou. 

Os participantes contemplados que não procurarem a TerraPalmas no prazo mencionado ou que não efetuarem o pagamento do restante da entrada, não efetivando a assinatura do contrato, terão o negócio cancelado, sem direito a restituição do valor caução. Além disso, o prazo para reembolso do valor da caução depositado pelos participantes não contemplados é de oito dias após a homologação (08/07), sendo esse creditado de forma automática pela TerraPalmas, conforme o edital. 

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria Imobiliária.