Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elizeu Oliveira

Foto: Elizeu Oliveira

O governador Marcelo Miranda recebeu nesta terça-feira, 11, representantes do Banco Bradesco. O objetivo da visita foi apresentar os gestores, os produtos e serviços e colocar a instituição à disposição do Governo do Estado para realização de futuras parcerias. A audiência foi no Gabinete de Governo, no Palácio Araguaia.

Participaram da reunião, o diretor regional, Geraldo Dias Pacheco; o gerente regional, Jainevon de Moura; e o gerente de relacionamento do poder público, Vinícius Davi de Oliveira Nascimento, além dos secretários de Estado do Governo, Herbert Brito Barros e o da Fazenda, Paulo Afonso Teixeira.

“Foi uma visita institucional para apresentar ao governador, os gestores do Banco  e discutir a possibilidade de relacionamento entre a instituição e o Governo”, disse Vinícius de Oliveira.

Os diretores explicaram que o Bradesco conta com uma estrutura completa de produtos e serviços para o servidor público dos governos federal, estadual e municipal, além de possuir um departamento exclusivo para os órgãos públicos no Tocantins