Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a última reunião da Diretoria, realizada na entidade, o presidente, Fabiano do Vale, anunciou o afastamento das funções da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) por um ano. A frente da Acipa desde 2011, Fabiano estará de licença do cargo em 2016 por motivos pessoais.

Na presença dos diretores, Fabiano agradeceu a colaboração e apoio de todos e ressaltou que a licença é temporária, comunicando que em 2016 o vice-presidente Kariello Coelho estará no comando da Acipa. “Durante o mandato, passamos por momentos de alegrias, superações, dificuldades e realizações, mas com a ajuda e colaboração de nossos diretores e associados, acredito que o resultado positivo foi alcançado. Agora quem assume a presidência em 2016 é o Kariello Coelho” completou Fabiano do Vale. 

O presidente interino, Kariello Coelho pretende continuar com o trabalho que vem sendo realizado nessas duas gestões. “Será um novo desafio na minha vida. Agradeço aos diretores e ao Fabiano pela confiança no meu trabalho. Continuaremos com esse trabalho de forma ética e com responsabilidade, desenvolvendo ações seguras aos associados”, ressaltou Kariello Coelho.