Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

População vai ás ruas em Taquaralto

População vai ás ruas em Taquaralto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação População vai ás ruas em Taquaralto População vai ás ruas em Taquaralto

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) , por intermédio da Polícia Civil, informou ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 1º, que todos os esforços continuam sendo efetuados, no sentido de localizar a criança Laura Vitória, a qual encontra-se desaparecida desde o último dia 9 de janeiro, o mais rapidamente possível.

Para tanto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pelo caso, conta com o apoio de outras unidades policiais, além da Diretoria de Inteligência e Estratégia da SSP. O caso vai completar um mês sem nenhuma pista do paradeiro da menina. O caso mobiliza toda a comunidade.

No último sábado, 30, alguns populares da Sociedade Organizada fizeram uma manifestação na Avenida Tocantins em Taquaralto.  A mobilização começará em frente ao Banco do Brasil e teve como pauta reivindicar mais segurança pública na região.

Segundo os organizadores, participaram representantes da União da Juventude Cristã Tocantins, da Associação de Juventude Solidária e contou com a participação de alguns sindicatos  e associações bem como da família da menina Laura