Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso, juntamente com o vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Ary Arraes, promoveram, na noite de sexta-feira, 18, o evento de filiação do Partido Social Cristão (PSC) na cidade.

O empresário Roberto Bandeira foi o indicado como presidente do diretório municipal e o vereador Vanderson Machado como vice-presidente. Para Bandeira, assumir o diretório do PSC "significa uma proposta de mudança em busca de um novo modelo de gestão, um modelo que leve mais qualidade de vida à comunidade e acompanhe todos os segmentos".

Damaso deu as boas vindas aos filiados do partido enfatizando que, no novo partido, pretende buscar uma política voltada para o desenvolvimento das potencialidades do Estado e o crescimento da população. "Sabemos que será um desafio, mas é fundamental que tenhamos o compromisso de trabalhar num projeto que desenvolva nossa economia. Temos que levar qualidade de ensino às nossas crianças e oportunidades aos jovens que buscam o mercado de trabalho. Esses, entre outros projetos, vão trazer oportunidades para a população, tanto de Paraíso, quanto do Estado inteiro".

A solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal de Paraíso, contou a presença do vice-prefeito Ary Arraes, dos vereadores Romilson Ribeiro, Jarbas Inácio, Vanessa Alencar Pinto, Nando Milhomem e Vanderson Machado, do vereador de Palmas e Presidente do Diretório Metropolitano, vereador Pastor João Campos e do empresário Roberto Bandeira, entre outras autoridades e líderes políticos paraisenses.