Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de professor substituto e temporário. Os interessados têm até o dia 1º de abril para efetuarem  gratuitamente sua inscrição.

Ao todo, são disponibilizadas quatro vagas cadastro de reserva: uma para área de Humanidades, para candidatos com bacharelado ou licenciatura em Sociologia, Ciências Sociais ou Filosofia; uma vaga para área de Educação Física, destinada a candidatos que possuem licenciatura ou bacharelado com formação pedagógica em Educação Física; e duas vagas para a área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, cujos interessados devem ter bacharelado ou licenciatura em umas das áreas de ciências naturais ou exatas previstas no edital.

Não haverá inscrição on line. Os interessados devem apresentar em envelope lacrado: o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado , uma foto colorida 3x4 e os demais documentos exigidos no edital (ver link abaixo). A documentação deve ser entregue até o dia 01 de abril, das 8h ao meio dia e das 13h às 17h, no setor de Protocolo do Campus Paraíso, localizado na Rodovia BR-153, KM 480, Distrito Agroindustrial da cidade.

O prazo do contrato será de, no mínimo, três meses e, no máximo, doze meses, podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho dos aprovados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, nos regimes de 20 horas semanais ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição.

A remuneração pode variar entre R$ 2018,77 a R$ 5143,41, de acordo com a carga horária e a titulação do aprovado. Edital

Tags: Concurso, IFTO