Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nessa quarta-feira (23/03) a tabela da Campeonato Metropolitano Adulto. A competição é aberta, as equipes não filiadas a FTFS poderá participar. A competição terá inicio no dia 05 de abril, com abertura no ginásio da AABB, a competição contará com a participação de oito equipes.

Serão duas chaves, denominadas chave "A" e chave "B", na chave "A" - AABB/ Palmas, Palmas Futsal, Fundesportes/6º BPM e Manchas F.C. de Miracema e a chave "B" estão as equipes do Afa, Polivalente Futsal, Correios e Ases/ Ai Ki Tudo.

As equipes enfrentam-se dentro da chave em turno único e as duas melhores equipes de cada chave passam para a semifinais. Os vencedores dos confrontos na semifinais passam para a grande final da competição.

Na abertura o time da AABB/ Palmas vai enfrentar a equipe do Palmas Futsal, no outro confronto o time da serra de taquaruçu, Fundesportes/6º BPM vai enfrentar a equipe do Manchas F.C. de Miracema. 

No dia 7 de abril será a rodada da chave "B". Os jogos serão realizados no Ginásio Ayrton Senna e no primeiro confronto o time do Afa vai enfrentar a equipe do Polivalente Futsal e a segunda partida do grupo, o time do Correios vai enfrentar o Ases/ Ai Ki Tudo. 

Saiba mais no site: www.ftfs.com.br