Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda autorizou a convocação dos candidatos remanescentes do curso de formação de soldados bombeiros, do Edital nº 001/CFSD-2013/CBMTO, de 30 de julho de 2013. A apresentação desses alunos soldados está marcada para o dia 22 de junho de 2016, às 13 horas, no auditório do Palácio Araguaia, já com a aula inaugural do curso.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, destacou a importância dessa convocação para a Instituição e para a sociedade: “A convocação vem em um momento em que a Corporação, impreterivelmente, precisa aumentar seu efetivo, face ao acréscimo das demandas da sociedade e também possibilitará a readequação das escalas de serviço para oferecer melhores condições de trabalho aos bombeiros que atuam nas linhas de frente da corporação”, ressaltou.

As informações detalhadas aos candidatos podem ser encontradas no Edital nº 028/CFSD-2013/CBMTO, acessado no endereço: http://central3.to.gov.br/arquivo/286473/ ou na aba “cursos e concursos” do site bombeiros.to.gov.br