Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 30, o pré-candidato à prefeitura de Palmas pastor João Campos (PSC), participou da sabatina promovida por diversas entidades de classe, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). Os empresários presentes apresentaram as principais demandas e questionamentos para o projeto de uma possível candidatura.

O projeto do shopping do automóvel, o anel viário, impostos, a educação, a segurança nas quadras, o estacionamento rotativo, e, o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) foram os temas principais da reunião. O pré-candidato pastor João Campos (PSC) destacou que as propostas discutidas contribuem para a construção de um plano de governo mais completo. “É muito bom ter essa oportunidade de exteriorizar os nossos pensamentos e de ouvir as ideias de todos”, reforçou.

O vice-presidente da Acipa, Henrique Fragata, comentou como esses momentos de aproximação das entidades com os possíveis candidatos à Prefeitura de Palmas são importantes. “Entender as ideias dos pré-candidatos, poder mostrar as dificuldades e as ideias da classe empresarial, e depois, na apresentação do plano de governo de cada um verificar como essas dificuldades poderão ser sanadas, nos dá a tranquilidade de realizar uma votação mais consciente”, concluiu.

A realização é da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), a Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (Adat) e a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto).