Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido da República em Palmas, promove nesta sexta-feira, 22, às 19hs, encontro para homenagear esportistas do Tocantins. O evento acontece no Rancho Katherine, no km 11 da TO-050.

O presidente metropolitano do PR em Palmas, Raul Filho, destaca a importância dos setoriais partidários para o protagonismo político. “Já realizamos debate com a juventude e mulheres, agora, chegou a vez dos esportistas”, frisou.

O evento contará com homenagens para 10 personalidades tocantinenses, que foram escolhidos e indicados por membros do setorial esportivo do PR. São eles: Assis do Kung Fú; Lázaro Mendes - campeão mundial de Caratê; Géssica Morais - campeã mundial de Três Tambores; Patrícia Figueira - campeã de Dupla Mista; Lucas Sena - campeão de Ciclismo; Robson Ricardo - campeão de Três Tambores; Paulo Rosa - campeão de Jiu-Jitsu; Valter Borges - campeão amador de Futebol; Jairo Carvalho - autor do 1º gol amador do Palmas; Belziran José de Souza - autor do 1º gol oficial do Palmas Futebol e Regatas.